MENU
37º Carijo da Canção Gaúcha será lançado em Porto Alegre nesta quarta-feira
12/03/2024 17:10 em Festivais

O Carijo da Canção Gaúcha, um dos mais conceituados palcos da música nativista do Estado, terá seu lançamento estadual em Porto Alegre na Sala Adão Pretto na Assembleia Legislativa do RS, nesta quarta-feira (13), a partir das 19h. Após o lançamento, ocorrerá uma tertúlia musical no Theatro Fuga.

Na oportunidade, Evandro Massing, prefeito municipal de Palmeira das Missões, Maria Andreia Nerling, secretária municipal de Cultura e Turismo, o presidente do Carijo e secretário de Administração, Carlos Santos, os produtores culturais João Bosco Ayala Rodriguez, Renato Morais e Luci Caminha estarão acompanhados dos jurados do Festival, autoridades, imprensa, atrações musicais e da comunidade artística e cultural do Estado, falando sobre a ampla programação da 37ª edição e divulgando as atrações que farão parte do evento.

Tradicionalmente realizado no último fim de semana de maio, ele ocorrerá de 19 a 26 de maio no Parque Tealmo José Schardong. A 37ª edição vem recheada de atrativos, entre eles o 1º Carijo em Prosa e Verso, principal novidade, e ainda a 2ª edição do Carijo Instrumental, 21º Carijinho, o 3º Carijo em Dança e o 4º Carijo em Casa.

 

O Carijo da Canção Gaúcha é uma realização da Prefeitura Municipal de Palmeira das Missões, com produção da JBA Produções Culturais, Caminha Produções Artísticas Ltda e R. Morais Produtora, apresentado por meio da Lei Rouanet - Governo Federal - União e Reconstrução.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!